VOTAÇÃO
QUAL É MELHOR ESCOLA DE PERUIBE?
EE Carmen Miranda
EE Maya Alice Ekman
EE José Batista Campos
EE Padre Prof.Vitalino
EE Prof. Ottonil Junqueir
EE Jardim São João
EE Dr. Francisco Pereira
EE Portal da Juréia
Ver Resultados

Rating: 1.7/5 (203 votos)




ONLINE
1




 Minha Casa, Minha Vida deve elevar investimentos na construção.

 

O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o programa de habitação do governo federal, Minha Casa, Minha Vida, devem elevar os investimentos e o nível de emprego, especialmente no setor da Construção Civil, segundo revela estudo elaborado pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção).

Conforme publicado pela Agência Brasil, somente o PAC deve gerar um fluxo anual de investimentos de R$ 137,2 bilhões, enquanto que o programa Minha Casa, Minha Vida deve gerar uma renda de R$ 62,856 bilhões.


Empregos


No que diz respeito ao número de empregos, diz o estudo, o PAC deve gerar cerca de 2,83 milhões de novas vagas, sendo 1,94 milhão de empregos e 888 mil nos demais setores.


Já o Minha Casa, Minha Vida poderá gerar 1,434 milhão de empregos, 984 mil deles no segmento de construção civil.


Ainda conforme publicado pela a Agência Brasil, o estudo da Abramat também analisou o impacto da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) incidente sobre os materiais de construção, no período de 24 meses, e constatou que a desoneração poderia retirar 211 mil famílias, por ano, do déficit habitacional.


Fonte:
InfoMoney


Total de visitas: 8741
 
MALHAÇÃO 2

QUINTA

Bia marca de se encontrar com Bernardo no Rocket depois de falar com Flávio. Beto não acredita que Cristiana queira voltar a namorar Bernardo. Cíntia, a cerimonialista, tenta convencer Anselmo e Zuleide a contratar mais um serviço para o casamento. Clarinha fica doente e Antônio cuida da menina. Dona Tânia e Linda implicam uma com a outra diante de Livramento. Rodrigo comenta com Alê sobre as corridas que ele e Maria Cláudia têm feito e o diretor do grêmio fica intrigado. Flávio e Bia colocam em prática seu plano. Maria Cláudia teme que Rodrigo revele o que aconteceu entre eles e o manda embora. 


Linda combina um plano com Milton para afastar Livramento de dona Tânia. Antônio se sensibiliza quando Clarinha o agradece por cuidar dela. Bernardo tira satisfações com Cristiana por não ter terminado seu namoro com Flávio. Clarinha reclama com o irmão por seus pais nunca terem cuidado deles como Antônio. Alê comenta com Rafael sobre sua desconfiança com a proximidade entre Maria Cláudia e Rodrigo. Antônio incentiva Bernardo a prestar vestibular para música. Linda convida Livramento para viajar. Bernardo e Cristiana se surpreendem ao verem Paulo Roberto e Cissa de volta à mansão.

SEXTA

Antônio questiona se Cissa e Paulo Roberto voltaram para ficar. Livramento aceita viajar com Linda. Anselmo dá dicas para Lise e Serjão sobre casamento. Antônio quer saber se Paulo Roberto e Cissa vão se entregar à polícia. Rodrigo comenta com Reco e Jotapeg que está evitando Alê. Anselmo sugere que Lise e Serjão dividam os custos da festa de casamento com ele e Zuleide. Paulo Roberto e Cissa insistem em querer levar Clarinha e Bernardo para fora do país. Lise e Serjão concordam em fazer a festa de casamento com Anselmo e Zuleide. 

Juju tenta acalmar Rita, que teme pela prova do vestibular. Rodrigo pede para Reco e Jotapeg o protegerem de Alê. Paulo Roberto não gosta de saber que Bernardo está cantando com Antônio. Dona Tânia fica arrasada quando Linda lhe fala que vai viajar em lua de mel com Livramento. Bimba entrega o último capítulo de seu livro para Lise e Rita observa. Rodrigo simula um mal-estar quando Alê se aproxima. Beto, Valentina, Lucca e Rita conversam sobre as provas de vestibular. Paulo Roberto agradece Antônio por cuidar de seus filhos. Dona Tânia não consegue convencer Livramento a adiar sua viagem com Linda. 

Bernardo fica chateado por Cristiana não acreditar que ele não é o fotógrafo misterioso. Lucca avisa a Alê que Maria Cláudia e Rodrigo saíram juntos. Paulo Roberto fica chateado quando Bernardo conta que seguiu o conselho de Antônio sobre a prova de vestibular. Maria Cláudia pede para Rodrigo esquecer que eles passaram a noite juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam tristes por Bernardo e Clarinha afirmarem que não irão embora com eles. Alê encontra Maria Cláudia e Rodrigo saindo do Escondidinho. Cissa surpreende a todos ao desistir de fugir por causa de Bernardo e Clarinha.

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net