VOTAÇÃO
QUAL É MELHOR ESCOLA DE PERUIBE?
EE Carmen Miranda
EE Maya Alice Ekman
EE José Batista Campos
EE Padre Prof.Vitalino
EE Prof. Ottonil Junqueir
EE Jardim São João
EE Dr. Francisco Pereira
EE Portal da Juréia
Ver Resultados

Rating: 1.7/5 (206 votos)




ONLINE
1




 Minha Casa, Minha Vida deve elevar investimentos na construção.

 

O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o programa de habitação do governo federal, Minha Casa, Minha Vida, devem elevar os investimentos e o nível de emprego, especialmente no setor da Construção Civil, segundo revela estudo elaborado pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção).

Conforme publicado pela Agência Brasil, somente o PAC deve gerar um fluxo anual de investimentos de R$ 137,2 bilhões, enquanto que o programa Minha Casa, Minha Vida deve gerar uma renda de R$ 62,856 bilhões.


Empregos


No que diz respeito ao número de empregos, diz o estudo, o PAC deve gerar cerca de 2,83 milhões de novas vagas, sendo 1,94 milhão de empregos e 888 mil nos demais setores.


Já o Minha Casa, Minha Vida poderá gerar 1,434 milhão de empregos, 984 mil deles no segmento de construção civil.


Ainda conforme publicado pela a Agência Brasil, o estudo da Abramat também analisou o impacto da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) incidente sobre os materiais de construção, no período de 24 meses, e constatou que a desoneração poderia retirar 211 mil famílias, por ano, do déficit habitacional.


Fonte:
InfoMoney


Total de visitas: 9259
 
MALHAÇÃO

 SEGUNDA

Cristiana proíbe Bernardo de contar o que aconteceu entre os dois. Dona Tânia inventa uma mentira para Livramento para justificar a mudança em seu visual. Maria Cláudia deixa Rodrigo sozinho e ele estranha a reação da amiga. Bernardo e Cristiana se desentendem. Anselmo e Zuleide conversam com um cerimolialista sobre a festa de casamento. Bernardo conta para Beto sobre a noite que passou com Cristiana. Bia avisa a Tati que vai vigiar Bernardo e Cristiana para descobrir o segredo dos dois. Maria Cláudia fica nervosa quando Fernandinho faz massagem em seu ombro. Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima do fotógrafo misterioso. Linda se incomoda com o novo visual de dona Tânia. 


Livramento convida Victor para encontrar alguns jornalistas e ele tenta falar com Valentina, mas não consegue. Bernardo agradece Antônio por incentivar seu sonho de ser músico e ele fica emocionado. Linda ameaça rasgar o contrato de Valentina e as outras The Lícias imploram que ela mude de ideia. A guitarrista fica irada com Victor ao chegar no Rocket e descobrir que ele não está. Maria Cláudia conta sua agonia para Juju, que tenta consolar a amiga. Alê e Maria Cláudia afirmam para Livramento que foram eles que passaram a noite no Escondidinho. Cristiana e Bernardo tentam descobrir o casal que se acusou para o diretor e Bia segue os dois. Bernardo e Cristiana falam com Alê e Maria Cláudia, sem perceber que Bia está ouvindo a conversa. 

 

TERÇA
Maria Cláudia e Alê não revelam para Bernardo e Cristiana quem pediu para assumirem que passaram a noite no Escondidinho. Valentina fica sem graça ao descobrir que Victor não conseguiu falar com ela porque seu celular estava desligado. Livramento estranha o atraso de dona Tânia e Letícia encontra a inspetora do Primeira Opção sentada em uma padaria. Cristiana ainda acredita que Bernardo é o fotógrafo misterioso e os dois discutem novamente. Letícia explica para Livramento o motivo do atraso de dona Tânia e ele fica enciumado. Valentina tenta se desculpar com Victor, mas ele a despreza. Bia pede para passar a noite com Bernardo e fica irritada quando ele não lhe dá atenção. Cristiana trata Flávio com indiferença. 

Letícia avisa a dona Tânia para não exagerar em seu plano de deixar Livramento com ciúmes. Valentina incentiva Cristiana a esquecer o que aconteceu entre ela e Bernardo. Bia diz a Tati que precisa descobrir o que Bernardo e Cristiana estão escondendo. Rodrigo foge de Tati. Maria Cláudia e Rodrigo se beijam. Valentina reclama por não ter conseguido falar com Victor e teme que ele queira terminar o namoro com ela. Rodrigo conta para Reco e Jotapeg sobre o beijo que deu em Maria Cláudia. Valentina vê Victor chegar ao Rocket com uma menina. Serjão pede Lise em casamento. Maria Cláudia faz uma proposta para Rodrigo. Bia ouve Bernardo falar com Beto sobre a noite que passou com Cristiana no Escondidinho. Cristiana conta para Flávio que passou a noite com Bernardo.
 
QUARTA
Flávio fica inconformado com a notícia e vai embora, deixando Cristiana arrasada. Bia se desespera ao ouvir Bernardo dizer que quer ficar com Cristiana. Maria Cláudia obriga Rodrigo a aceitar sua proposta. Lise aceita se casar com Serjão. Victor explica quem é a garota que está com ele e Valentina fica sem graça. Zuleide apresenta Bernardo, Antônio e sua banda. Valentina se desculpa com Victor e os dois se reconciliam. Tati incentiva Bia a terminar com Bernardo. Bia propõe que Flávio se una a ela para salvar o namoro deles com Bernardo e Cristiana, respectivamente. Juju recrimina Maria Cláudia por ter passado a noite com Rodrigo. Rodrigo conta para Reco e Jotapeg que passou a noite com Maria Cláudia. 

Dona Tânia finge falar ao telefone com seu suposto namorado e Livramento fica irritado. Bernardo pergunta para Cristiana se ela terminou o namoro com Flávio. Livramento dispensa Linda para fazer hora extra com dona Tânia. Linda conversa com Milton e garante que vai almoçar com Livramento. Bernardo acredita que Cristiana não está mais com Flávio e procura Bia para terminar o relacionamento deles. Dona Tânia prepara um cartão para enviar flores a ela mesma. Maria Cláudia não consegue contar para Alê que o traiu com Rodrigo. Livramento fica irritado ao ver as flores que dona Tânia recebeu do suposto namorado. Bernardo não consegue encontrar Bia. Linda leva Livramento para almoçar e dona Tânia fica furiosa. Flávio resolve continuar seu namoro com Cristiana.


Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net